Publicidade
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), recebe nesta quinta-feira (01) o apoio do ex-candidato a prefeito de Panelas, Lourival de Lucena, o Lourinho, do PSB. Armando vai até o município para prestigiar o tradicional Festival Nacional de Jericos de Panelas.

No município, Lourinho estará ao lado de seu grupo político, que também irá declarar apoio a Armando. Dentre as lideranças, estão os vereadores Adelson Cícero (PSD), Quitéria Lucena (PR) e Valdemir Soares (PP). Também apoia Armando no município o vereador Edson Rufino, do PT.

Lourinho explica que a experiência e o reconhecimento ao trabalho realizado são os dois principais motivos que o fizeram optar por Armando. “Pernambuco conhece Armando. Ele tem uma história política, é ético, diferenciado. Ele tem referenciais de credibilidade e confiabilidade. É um homem sério, é preparado, tem história, não foi tirado do bolso, foi apresentado à população”, define o socialista.

Ainda segundo Lourinho, Armando é quem poderá enfrentar um dos desafios que Poção e o Agreste ainda possuem: o problema do abastecimento de água na região. “Nosso município ainda padece com a falta d’água e Armando é quem tem a melhor visão de como enfrentar esta situação”, reforça.