Publicidade
Declararam engajamento os ex-prefeitos Jeovásio Almeida Lima (São Caetano) e Fábio Dantas (São Benedito do Sul) e o vereador Nemédio Alves (Salgueiro)

são caetano.jpg

Declararam engajamento os ex-prefeitos Jeovásio Almeida Lima (São Caetano) e Fábio Dantas (São Benedito do Sul) e o vereador Nemédio Alves (Salgueiro)

salgueiro.jpg
 Ainda nesta segunda, o presidente da Câmara Municipal de Salgueiro, Nemédio Alves (PRB),anunciou sua entrada na campanha da Frente Popular. O legislador e seus aliados estavam apoiando a chapa adversária até a semana passada. "Sempre estivemos neste grupo (a Frente Popular de Pernambuco), mas, por conta de problemas da política local do município, estávamos do outro lado. Mas pensamos melhor. O Governo Eduardo Campos fez muito por Salgueiro e isso precisa continuar. Deixamos as questões municipais de lado por um bem maior", justificou o peerrebista. Nemédio traz consigo outros vereadores que estão fazendo o caminho de volta, como Eugênio Bezerra (PSB).

são benedito do sul.jpg

O ex-prefeito de São Benedito do Sul, Fábio Dantas (DEM), foi outro que oficializou o engajamento de seu grupo na campanha da Frente Popular de Pernambuco. "Não queremos essa política atrasada que querem trazer para Pernambuco. Paulo Câmara é um político jovem, com vontade de trabalhar e erguer ainda mais o Estado, como fez Eduardo Campos", defendeu. O democrata lembrou os benefícios que a gestão estadual levou para o município e a região, como os investimentos na saúde e construção da Barragem de Igarapeba, no Rio Pirangi.

Fotos: Aluísio Moreira