Publicidade
Uns dos maiores cantores brasileiro, fantástico fenômeno da música, Jair Rodrigues, morreu na manhã desta quinta-feira, 08-05-2014, aos 75 anos, ele foi encontrado morto na sauna de sua casa, em Cotia, às 9h30.


Jair Rodrigues morre aos 75 anos em São Paulo; ele estava em casa
Cantor sofreu um infarto agudo do miocárdio.


O velório será na Assembleia Legislativa, em São Paulo, por volta das 19h.
O enterro está marcado para o Cemitério do Morumbi na sexta-feira (9).

Corpo de Jair Rodrigues chega a cemitério em São Paulo. (Foto: Cauê Muraro/G1)Corpo de Jair Rodrigues chega a cemitério
(Foto: Cauê Muraro/G1)

Parentes, amigos e fãs rezam durante velório de Jair Rodrigues (Foto: G1)Parentes, amigos e fãs rezam durante velório de
Jair Rodrigues (Foto: G1)

Jair Oliveira, parentes e amigos carregam o caixão com o corpo de Jair Rodrigues, na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (8) (Foto: Leco Viana/Futura Press)Jair Oliveira, parentes e amigos carregam o caixão com o corpo de Jair Rodrigues, na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (8) (Foto: Leco Viana/Futura Press)



Filha lamenta morte e diz ser 'difícil e sofrido'


'Alegria de um anjo', afirma o filho Jairzinho


Coroa de flores deixada para Jair Rodrigues e o terno com o qual o corpo do cantor será velado (Foto: G1)

Jair Rodrigues de Oliveira é um cantor brasileiro, pai de Luciana Mello e Jair Oliveira, que seguiram a carreira musical.Wikipédia

Nascimento: 6 de fevereiro de 1939 (75 anos), Igarapava, São Paulo
Cônjuge: Clodine Mello
Álbuns: Dois na Bossa, Em Branco E Preto, Serestas & Serenatas, mais
Filhos: Jair Oliveira, Luciana Mello
Indicações: Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode

arte cronologia Jair Rodrigues (Foto: Arte G1)



Música de Jair Rodrigues
Deixa Isso Pra Lá
Jair Rodrigues

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem?
Eu não estou fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguém?

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem?
Eu não estou fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguém?

Vai, vai por mim
Balanço de amor é assim
Mãozinha com mãozinha pra lá
Beijinhos e beijinhos pra cá

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem?
Eu não estou fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguém?

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem?
Eu não estou fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguém?

Vem balançar
Amor é balanceio, meu bem
Só vai no meu balanço quem tem
Carinho pra dar





Mais informações sobre a causa do falecimento, velório e sepultamento de Jair Rodrigues devem ser divulgadas em breve.