Publicidade
Pré-candidato também recebeu o apoio de três vereadores petebistas de Cabrobó
Paulo.sertao.jpg


No primeiro dia de seu giro pelo Sertão do São Francisco,  o pré-candidato ao Governo Estadual pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), confirmou o apoio de um prefeito e três vereadores oposicionistas da região ao seu nome. O socialista e seus companheiros de chapa - Raul Henry (PMDB), candidato a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Senado - visitaram, na manhã desta sexta-feira, os municípios de Cabrobó e Orocó, onde reuniram cerca de mil pessoas para colher demandas para o programa de governo.

O prefeito de Orocó, Reginaldo Crateús, o Dedi, é do PT, mas declarou seu apoio à chapa inteira da Frente Popular. "Somos muito gratos ao ex-governador Eduardo Campos (PSB). Nós queremos a continuidade do que é bom. Temos certeza de que Paulo Câmara vai manter a forma de governar que ganhou reconhecimento internacional", justificou o petista.

Presidente municipal do PTB em Orocó, o ex-vereador Galego de Adílio, também declarou seu engajamento na campanha de Câmara. A chapa, aliás, reúne o apoio das principais forças politicas da cidade. O pré-candidato foi recebido pelos ex-prefeitos Didi Amando (PR) e Bosco Bione, e ainda recebeu a adesão do vereador Antônio Simplício (PSD), membro da oposição na Câmara Municipal.

Antes, em Cabrobó, Câmara e a Frente Popular participaram de um evento organizado pelo prefeito Auricélio Torres (PSB), com a presença de lideranças e de sete dos nove vereadores do município. Destes, três petebistas também declararam apoio ao pré-candidato: Claudenor Novaes, Suzana Freire e Duda Caldas. Este último tambem explicou sua decisão como uma aposta na continuidade. "O Governo Eduardo Campos olhou para a nossa cidade; lutou pela nossa agricultura e nossos agricultores. Não queremos que isso pare", afirmou
Foto: Wagner Ramos

--
Assessoria de Imprensa do PSB