Publicidade

Paulo Câmara e seus companheiros de chapa cumprem agenda na cidade, neste domingo (6)


​Comprometido a fazer um governo "do Sertão ao cais", o pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), confirma o compromisso com o equilíbrio entre as regiões de Pernambuco e fará do município sertanejo de Santa Filomena o ponto de partida de sua campanha. Ele visitará a cidade neste domingo (6), pela manhã, para uma série de atividades, junto com seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB), e Fernando Bezerra Coelho (PSB).

​"Até 2006, nenhum governador ou candidato ao Governo tinha ido a Santa Filomena. Eduardo Campos (PSB), ainda na campanha daquele ano e depois de eleito, foi o primeiro. Era uma das 11 cidades que não tinham qualquer acesso pavimentado até 2008. Depois de sete anos e meio do Governo do PSB, tem hoje asfalto, escola de referência, saúde, educação e segurança. Representa a nossa preocupação em ver o Estado como um todo, em mostrar que os municípios pequenos têm o mesmo direito que os maiores. Fiz questão que a primeira agenda fosse lá", explicou Paulo Câmara.

​No último dia da pré-campanha, neste sábado (5), a Frente Popular realizará agenda em Salgueiro, onde, a partir das 15h, Paulo se reunirá com lideranças do Sertão Central. De lá, o pré-candidato segue para Granito, no Araripe, para encontro com lideranças da região, às 19h. 

OLINDA - Ontem, a Frente Popular esteve à noite em Olinda. Paulo e seus companheiros de chapa juntaram-se ao deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), que tentará a reeleição, e ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), postulante à Câmara Federal, para uma conversa com aliados dos peemedebistas.

​Fotos: Aluísio Moreira​




Assessoria de Imprensa do PSB