Publicidade

​​
Site oficial de Paulo Câmara está no ar
 
Candidato reforça presença online com platafor​ma que
  ​ ​
agrega todas as suas mídias digitais

 
​      ​
Nesta segunda-feira (7), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara, colocou no ar o seu site oficial. A página www.avanca.pe agrega todas as plataformas virtuais do candidato (Facebook, Youtube, Twitter,Instagram e blog), além de apresentar informações sobre a sua carreira profissional, detalhes da vida pessoal e principais lideranças envolvidas no projeto de manter Pernambuco avançando.

​       ​
O site possui uma estrutura moderna, funcional e de fácil navegação, explorando fotos registradas durante a pré-campanha e banners randômicos. A proposta é que o visitante se sinta atraído visualmente, acessando todas as seções da página e conhecendo cada vez mais Paulo Câmara. A navegação primou também pela uso mobile, tendo em vista que a conexão via internet celular tem crescido com consistência no Brasil e, no caso específico da campanha do PSB,corresponde a 50% da audiência online.

​      ​
Todas as propostas defendidas por Paulo Câmara estarão disponíveis para os visitantes. Para isso foi criada uma seção que apresenta suas ideias, divididas por segmentos. Em “Juntos por Pernambuco”, o candidato elenca figuras públicas que servem de inspiração para o seu trabalho e vida política. Entre os nomes destacados, Paulo reforça a amizade com Eduardo Campos, candidato à presidência da república; o escritor Ariano Suassuna, que já declarou o seu apoio à campanha; Miguel Arraes, com quem Paulo tem ligação histórica e emocional; o prefeito Geraldo Julio, seu companheiro de secretariado; além dos companheiros de chapa Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. Outros personagens importantes da Frente Popular ocuparão essa seção do site ao longo das próximas semanas.

​       ​
O dinamismo da página também foi pensado para que o usuário não se canse ao acessar o site. A sequência de menus prioriza a apresentação do candidato e a navegação vertical, onde é possível ter acesso a todo conteúdo dividido por temas, facilita ainda mais o acesso das informações desejadas.

​      ​
Novas seções e novos conteúdos serão colocados no ar no decorrer da campanha, mantendo o interesse do usuário e possibilidade uma comunicação ágil entre Paulo, seus eleitores e simpatizantes.


Assessoria de Imprensa do PSB