Publicidade
Candidato foi carregado nos braços do povo durante campanha no município

O prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos José (PT), deu uma prova, na noite desta quinta-feira (17), de que o patrulhamento partidário não pode afastar os bons políticos da vontade do povo. O petista promoveu um grande ato para dar o pontapé inicial da campanha do candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), no município. Mais de 1,5 mil pessoas fizeram questão de comparecer ao local do evento para mostrar que estão fechadas com a continuidade do processo de transformação que Pernambuco atravessa.
Um grupo presente fez questão de retribuir a dedicação demonstrada pelo socialista carregando Paulo nos braços, protagonizando um dos momentos mais bonitos da campanha eleitoral. A certeza de que Paulo Câmara representa o prosseguimento do legado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) estava estampada nos rostos de todos que acompanharam atentamente cada um dos compromissos que o socialista assumiu em prol da população abreuelimense e pernambucana.
"É com muita satisfação que eu vejo vocês aqui. O Pastor Marcos José promove um grande ato. E é com a mesma satisfação que assumimos o compromisso de fazer Abreu e Lima crescer e avançar", assegurou Paulo Câmara, destacando que tirará do papel o acesso do distrito industrial do município à BR-101.
Candidato a vice na chapa encabeçada por Paulo Câmara, Raul Henry (PMDB) frisou a importância do gesto do prefeito Pastor Marcos José de seguir aquilo em que realmente acredita, independente de indicações partidárias. "Um ato de coragem de quem não se deixa levar por pressões", ressaltou.
Emocionado com o reconhecimento da população diante da sua decisão de não deixar questões partidárias interferirem, o Pastor Marcos José afirmou que não se importa com o patrulhamento."Aqui, eu não quero falar das perseguições que tivemos que enfrentar. Quero falar que Abreu e Lima está no caminho certo, votando 40, continuando no caminho do desenvolvimento", destacou.

Crédito: Wagner Ramos