Publicidade
Socialista comandou grande caminhada em Paulista, nesta quarta-feira

O clima nas ruas confirma o que as pesquisas já mostram. Em caminhada realizada nesta quarta-feira (27), em Paulista, Paulo Câmara (PSB) recebeu uma demonstração de como sua candidatura vem crescendo entre os eleitores pernambucanos. Mais de três mil pessoas acompanharam o socialista pelas ruas de Jardim Paulista e Paratibe, vestindo as cores da campanha e declarando, com muita animação, seu apoio à chapa majoritária da Frente Popular.

Acompanhado de Raul Henry (PMDB/vice), Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e do prefeito Junior Matuto (PSB), Paulo agradeceu a recepção e ressaltou que a virada na eleição já começou. "Nossa caminhada está crescendo. Nossa forma de fazer política, dialogando, ouvindo a população, está fazendo o eleitor que quer avançar o projeto de Eduardo Campos dizer que já tem candidato. Isso foi o que vocês viram na pesquisa (Ibope) de ontem (26), e que vai se repetir nas próximas consultas. Não tenho dúvidas de que vamos vencer as eleições ", previu o socialista.

Reconhecido nas calçadas, portas, esquina e janelas, Paulo era constantemente procurado pelos moradores para uma conversa, um abraço ou uma foto. "Meu aniversário foi na segunda-feira (25). Quero que você me dê esse presente: tire uma foto comigo", pediu o auxiliar de serviços gerais Welington da Silva, que foi prontamente atendido.

Junior Matuto lembrou as muitas obras feitas pelo Governo Eduardo Campos em Paulista, como o Hospital Miguel Arraes e o novo mercado público de Paratibe, que ainda será inaugurado. "Paulista está do lado de quem Eduardo escolheu. O time que aqui está é o mesmo que sempre esteve com ele", garantiu o prefeito.
Fotos: Aluísio Moreira