Publicidade
Socialista comandou duas grandes caminhadas em Ponte dos Carvalho e na Vila da Cohab

O Cabo de Santo Agostinho  deu mais um exemplo, nesta quinta-feira (28), de como a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual vem unindo e tomando conta de Pernambuco. Mais de 8 mil pessoas saíram às ruas da cidade, em duas caminhadas promovidas, respectivamente, pelos candidatos a deputado Betinho Gomes (PSDB/federal) e Lula Cabral (PSB/estadual). Ambos apoiam a chapa majoritária da Frente Popular porque entendem que o melhor para Pernambuco é continuar avançando no caminho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. "Lula e Betinho estão conosco. Este é o momento de pensar em 2014 porque é agora que o futuro de Pernambuco está sendo decidido", ressaltou Paulo.

As caminhadas seguiram o clima de crescimento e empolgação que vem tomando conta da campanha da Frente. Junto com os seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), Paulo era parado a todo momento por moradores que queriam ver de perto, cumprimentar e abraçar o candidato que Eduardo escolheu para avançar com as conquistas que o Estado atingiu nos últimos sete anos e oito meses. "Nossa campanha está com jeito de vitória. As pessoas que encontrei aqui mostraram claramente que querem continuar transformando Pernambuco. E é isso que vamos fazer a partir de 2015, honrando o legado de Eduardo", garantiu o candidato.

Com Betinho Gomes, Paulo foi celebrado com alegria pela população, que lotou as ruas do distrito de Ponte dos Carvalhos. "Estamos apenas esquentando as turbinas. Em 5 de outubro, dia eleição, estaremos a todo vapor. Tomamos a decisão de apoiar quem está ao lado da população, quem não vai esquecer do povo do Cabo. E esta pessoa é Paulo", explicou o candidato tucano.

Na Vila da Cohab, o socialista arrastou uma multidão ao lado de Lula Cabral, onde Eduardo Campos era homenageado a todo momento. "Eduardo buscou, para sucedê-lo, este jovem, Paulo Câmara. Que foi seu secretário nos dois mandatos. Ele não é de ficar falando besteira em discurso. Ele trabalha,  ouve a população, busca recursos e realiza", destacou o candidato a deputado estadual.

Fernando Bezerra Coelho destacou em seu discurso a emoção que tem conduzido as últimas semanas de campanha e a necessidade de avançar com o legado deixado pelo ex-governador no Cabo. "A emoção não vai sair dos corações de Pernambuco, porque a população já reconhece o grande trabalho de Eduardo Campos. Tudo o que ele fez foi com paixão e o povo sabe que Paulo será ainda melhor; porque foi escolhido pelo próprio Eduardo", assegurou o candidato ao Senado.


* Os créditos constam nas fotos.