Publicidade
Socialista reafirmou compromisso hoje durante a inauguração do comitê do deputado estadual Henrique Queiroz (PR), no município
O compromisso com a melhoria da prestação de serviço de saúde no Estado motivou o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), a incluir em seu programa de governo a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento Especialidade (UPAE), em Vitória de Santo Antão (Mata Sul). Durante a inauguração do comitê do deputado estadual Henrique Queiroz (PR), no município, o socialista destacou que a iniciativa virá acompanhada de uma série de medidas para a melhoria da qualidade de vida da população local.
"Vamos melhorar a saúde. Teremos um serviço mais humanizado que inclua cada vez mais a população. E, pensando nessa melhoria, já trazemos em nosso programa de governo o compromisso de trazer uma UPAE para Vitória", revelou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que acompanhava o comício comandado pelo socialista.
O candidato da Frente Popular frisou que a população do município da Mata Sul seguirá sendo beneficiada com a capacitação, por meio de escolas técnicas principalmente, para o aproveitamento dos postos de trabalho gerados pelas empresas que chegam ao município. Ao longo do Governo Eduardo Campos (PSB), mais de 15 importantes empreendimentos aportaram em Vitória de Santo Antão.
Anfitrião, Henrique Queiroz destacou que Paulo Câmara foi, enquanto secretário da Fazenda, fundamental para a chegada de empresas ao município. "Ele zerou os impostos e permitiu, com a atração desses empreendimentos, que muitos aqui garantissem seus empregos. Já fez muito por Vitória de Santo Antão como secretário e fará muito mais como governador", garantiu o deputado.
Crédito: Wagner Ramos