Publicidade

Durante a inauguração do comitê de Tony Gel, em Caruaru, socialista assegurou a participação do povo em sua gestão


O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), assegurou que vai administrar Pernambuco, a partir de 2015, junto com a população. Na inauguração do comitê do deputado estadual Tony Gel (PMDB), em Caruaru (Agreste), neste sábado (2), o socialista, ao lado dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), se comprometeu a entregar obras e ações em sintonia com as demandas dos pernambucanos. "Vou governar com vocês, ouvindo a população. Porque é assim que se governa, junto da população e olhando para os que mais precisam", ressaltou Paulo Câmara, muito prestigiado pela militância e pelos aliados do ex-prefeito.
O deputado Tony Gel lembrou que fez a opção de marchar com Paulo Câmara na eleição estadual por identificar no socialista o melhor para Pernambuco. "Fiz a escolha de acompanhar Paulo porque sei que ele representa o futuro, a continuidade dos avanços iniciados por Jarbas Vasconcelos e tocados por Eduardo Campos", assinalou o parlamentar.
Além da chapa da Frente Popular e do deputado Tony Gel, marcaram presença na inauguração do comitê, o senador e candidato a deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), a ex-deputada Miriam Lacerda (PMDB), vereadores e lideranças locais. Do Agreste, Paulo e Fernando seguiram para Trindade, no Sertão, para participar da Expogesso.
DOMINGO - Neste domingo, a Frente Popular retorna a Caruaru para uma grande carreata, a partir das 15h, com a presença do candidato a presidente do PSB, Eduardo Campos. "Vamos encher as ruas de Caruaru amanhã", convocou Paulo Câmara. A agenda do domingo ainda terá a inauguração do Espaço Conviver, do candidato a deputado federal Felipe Carreras (PSB), no Recife, às 10h; o lançamento da candidatura de Marinaldo Rosendo (PSB), em Timbaúba, às 12h - esse evento terá a participação de Eduardo Campos -; além de uma carreata em Carpina, às 20h.
Crédito: Wagner Ramos




Veja mais aqui!