Publicidade
Baixe Beto Figueroa 1.jpeg (1389,5 KB)

Baixe Beto Figueroa 2.jpeg (444,2 KB)

Baixe Beto Figueroa 3.jpeg (1376,5 KB)

Baixe Beto Figueroa 3.jpeg (1376,5 KB)

Baixe Beto Figueroa.jpeg (1407,4 KB)

Baixe Foto Aluísio Moreira_1 (2).jpg (1544,1 KB)

Baixe Foto Aluísio Moreira_4 (1).jpg (1726,6 KB)

Frente Popular faz o maior evento político que Camocim de São Félix já viu

Ex-prefeitos se unem no palanque de Paulo Câmara

À medida que se aproxima o dia da eleição, a campanha da Frente Popular vai quebrando recordes, por todo o Estado. Neste sábado (27), foi a vez de Camocim de São Félix fazer o maior ato político de sua história, para receber Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo Estadual, e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB). A onda amarela tomou conta das principais ruas do município, em uma gigantesca caminhada que uniu dois ex-prefeitos, Geovane Bezerra, o Neno (PR), e Vanderlande Bezerra (PSB), ex-aliados, hoje em grupos políticos diferentes.
"Quero agradecer a Neno e Vanderlande, que organizaram uma caminhada tão bonita e animada. Eles dão o exemplo, perceberam que a eleição municipal só deve ser discutida em 2016. Agora, em 2014, é o momento de decidir o futuro de Pernambuco", afirmou Paulo, ao avaliar que a dimensão do evento mostra que Camocim já fez sua escolha: quer que Pernambuco continue avançando no rumo certo, honrando o legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos.
A caminhada em Camocim teve um sabor especial para uma pessoa. Paulo, Fernando e o filho de Eduardo, Pedro, que acompanha a chapa majoritária pelo Agreste, neste sábado, pararam para abraçar o ex-vereador Zuzinha Neves, que observava na porta de Casa, com uma foto do ex-governador Miguel Arraes e uma bandeira do PSB. "Durante toda minha vida política, estive com Arraes. Agora, tenho a honra e a emoção de receber em minha casa seu bisneto e o homem que vai continuar o trabalho da Frente Popular de Pernambuco", comemorou Neves.
SAIRÉ - Antes de Camocim, Paulo e Fernando também lideraram, ao lado do prefeito Fernando Pergentino (PSB), um dos maiores atos políticos que Sairé já viu. O candidato ao Governo afirmou que, com a ajuda do companheiro de chapa, que estará no Senado, trabalhará para desenvolver ainda mais a agricultura local, principal atividade do município, e atrair empreendimentos para a região, gerando mais emprego e renda.

OBS: O crédito do fotógrafo consta no nome da foto.
-- 
Assessoria de Imprensa do PSB