Publicidade
Candidato foi recebido com festa na cidade, na noite dessa quinta-feira (11)



Encerrando o giro que fez ontem (11) pela Zona da Mata Norte, o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) foi recebido com festa em Paudalho, cidade emblemática para a Frente Popular. Ao lado de dois filhos de Eduardo Campos, João e Pedro, o socialista garantiu que manterá a relação de parceria que o ex-governador cultivava com o município. "Darei a Paudalho a mesma atenção que ele dava. No meu governo, vou dar continuidade, avançar, mas, principalmente, honrar o legado de Eduardo", afirmou.

Diante de uma plateia que não arredou o pé, mesmo com chuva e o adiantado da hora, para poder ouvi-lo, Paulo destacou a recepção que teve na cidade. "Paudalho dá uma demonstração de que pertence a este novo Pernambuco que eu ajudei a construir junto com Eduardo. Um Estado que não quer dar um passo atrás nas conquistas que obteve nos últimos sete anos e meio", avaliou o candidato.

O prefeito Pereira (PSB) lembrou que Paudalho foi uma das primeiras cidades visitadas por Miguel Arraes ao voltar do exílio.  "Ele esteve aqui com o ex-prefeito Almani Sampaio,  que também havia sido cassado pela ditadura. Arraes tinha uma ligação profunda com este município;  terra pobre, de canaviais,  de grandes lutas. Eduardo levou essa história  adiante e você,  Paulo,  como seu herdeiro político, honrará essa posição", comemorou o gestor.

Fotos: Rodrigo Lôbo


--

Assessoria Frente Popular de Pernambuco