Publicidade
ocialista correrá atrás dos recursos para tocar a intervenção

 

Sensível à dificuldade de acesso à água de muitos municípios do Estado, Paulo Câmara (PSB) vai perseguindo a implementação de mecanismos que possam ajudar a resolver o problema. Durante comício, nesta sexta-feira (12), em Belém do São Francisco, no Sertão, o candidato da Frente Popular ao Governo assumiu, após caminhar nas ruas da cidade ao lado do prefeito Gustavo Caribé (PSB), o compromisso de tirar do papel a Adutora do Riacho Pequeno, uma antiga demanda da região. "Eu sei que vocês precisam e eu vou fazer", avisou o socialista.

Como a obra é uma intervenção com um custo elevado, Paulo Câmara ressaltou que buscará parcerias para a sua realização. O socialista destacou que contará com a ajuda do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador) para a conquista do dinheiro necessário para a benfeitoria.

"Tenho certeza de Fernando vai brigar muito lá no Senado para que a gente possa fazer a adutora, que tanto vai beneficiar a vocês", afirmou Paulo, pontuando que o Governo do Estado, sob o seu comando, também realizara o acesso viário à obra.     

Com o objetivo de diminuir as dificuldades de acesso dos municípios aos seus distritos, Paulo Câmara também assegurou que construirá a estrada de acesso de Belém do São Francisco a Ibó. "Ao contrario dos nossos adversários, não fazemos promessas. Assumimos compromissos. E esse é mais um que assumimos porque sabemos fazer", afirmou.   

O socialista pontuou que aprendeu com o ex-governador Eduardo Campos a realizar ações que melhoram a vida das pessoas. O que não se percebe nos seus opositores. "Sabem por que eles não chegam aqui para conversar com vocês? Porque não sabem conversar e não sabem fazer. É por isso que eles não vão governar Pernambuco", afirmou.      

PETISTA - Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho também visitaram a residência de Licínio Lustosa (PT), importante liderança do município. O petista confirmou apoio aos socialistas, destacando os compromissos firmados e executados pelos governos da Frente Popular na região. "Somos do outro lado aqui em Belém do São Francisco na questão municipal. Mas estamos com vocês, Paulo e Fernando, para Pernambuco continuar o caminho iniciado por Eduardo Campos", ressaltou.