Publicidade
Baixe image (1).jpeg (329,4 KB) Baixe image (2).jpeg (471,9 KB) Baixe image 1.jpeg (442,8 KB) Baixe image.jpeg (415,1 KB)

Socialista leva multidão às ruas de Nazaré da Mata

Um mar de gente foi às ruas de Nazaré da Mata, nesta quarta-feira (17), para receber calorosamente a Caravana 40. No embalo dos tradicionais maracatus do município e ao som de uma afinada e empolgante orquestra de frevo, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), literalmente caiu nos braços do povo. Ao longo de toda a caminhada pelas principais vias da cidade, o socialista foi abraçado, beijado e saudado como símbolo da continuidade das transformações vivenciadas por Pernambuco nos últimos anos. Um carinho que cristaliza a conquista pelo socialista da liderança de intenção de votos nas pesquisas sobre a sucessão estadual.
"Essa recepção que vocês nos proporcionam mostra bem o que as últimas pesquisas apresentam: que viramos! Fico muito feliz em ver o povo de Nazaré da Mata nas ruas, mostrando que acreditam no nosso compromisso com Pernambuco. Fiquem certos de que vou honrar essa confiança e o legado do ex-governador Eduardo Campos", destacou Paulo, sendo aclamado pelas inúmeras pessoas que se reuniram na praça para acompanhar o comício.
Acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador); prefeitos da Mata Norte, vereadores da região e de postulantes proporcionais, Paulo Câmara fez questão de cumprimentar atenciosamente os populares. O candidato pontuou que essa atenção com as pessoas será redobrada em seu futuro governo. "Nós vamos fazer muito. Vamos ter mais infraestrutura, mais saneamento, mais água, mais saúde, educação e segurança. Vamos fazer isso porque aprendemos a fazer", ressaltou.
Antes de aportar em Nazaré da Mata, Paulo Câmara começou seu giro pela região em Tracunhaém. O socialista liderou caminhada no município. E, como vem sendo observado em todo o Estado, a população local fez questão de ocupar e pintar as ruas de amarelo para mostrar o seu apoio ao projeto que colocou Pernambuco no caminho do desenvolvimento.
Crédito: Beto Figueroa.

-- 

Assessoria de Imprensa do PSB