Publicidade
Filme hoje no Supercine 11/04/2015 Filme: A Filha do Meu Melhor Amigo, neste sábado 11 de abril, na depois de Altas Horas Filme: A Filha do Meu Melhor Amigo no Supercine 11 04 15.

Supercine hoje 11/04/2015

Filme: A Filha do Meu Melhor Amigo - Supercine hoje 11/04/2015 sábado

Sábado filme Supercine A Filha do Meu Melhor Amigo 11-04-15- 11 de abril






A Filha do Meu Melhor Amigo (2011)

David e Paige Walling são vizinhos e amigos de Terry e Carol Ostroff. Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa e Toby, se tornaram amigos de Nina Ostroff. Mas ela sempre foi meio rebelde e logo saiu de casa. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna após um rompimento amoroso. Passada a surpresa inicial, as mães ficam contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas das duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.
Título Original: The Oranges
Elenco: Hugh Laurie, Leighton Meester, Catherine Keener, Oliver Platt, Allison Janney, Alia Shawkat, Adam Brody
Direção: Julian Farino
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia