Um clássico nunca deixa de fazer
sucesso. Um exemplo disso é a deocolônia Georgia, lançada nos anos 90 e que até
hoje é um dos produtos mais vendidos da Chlorophylla, tornando-se um clássico
da marca. Para comemorar essa história de sucesso, o Georgia Clássico e o
Georgia Fashion ganharam novas e elegantes embalagens. Também está sendo
lançada uma nova versão do perfume: o Georgia Elegance. As novidades da
Chlorophylla começaram ser comercializadas nesta segunda-feira, dia primeiro de
junho.
Renovada, a embalagem do Georgia
Clássico ganhou uma estrutura mais densa, que proporciona imponência e
sofisticação ao produto. O padrão de flores no verso foi inspirado nas características
florais de sua essência, assim como o formato e as tampas. Já a cor dourada da
embalagem transmite charme, confiança e poder. A fragrância do Georgia
Clássico, que abre com notas frutais levemente verdes, em delicadas combinações
da natureza, atrai principalmente um publico feminino entre 40 e 60 anos.
Já o Georgia Fashion tem o rosa
predominante na nova embalagem, o que transmite a alegria e vivacidade que a
fragrância passa, além de fazer referência à feminilidade dos seus acordes
florais. Um sutil toque de amarelo aparece na caixa, reforçando sua
característica vibrante. O Georgia Fashion traz a leveza e o brilho da
juventude, que em sua essência, valoriza o novo, a vida e a emoção de novas
descobertas.
Com o mesmo vidro do Georgia Clássico,
o Georgia Fashion é a "irmã mais nova" da família. Visualmente,
parece muito com o Georgia, mas tem detalhes bem próprios, traduzindo a
identidade jovem e vibrante da fragrância. O perfume tem uma fragrância com
notas de mandarina e lichia, deixando uma sensação de frescor. Notas de fundo
amadeiradas, como âmbar e musk, são responsáveis por transmitir uma marca
imponente a quem usa. Pode ser usado em qualquer tipo de ocasião,
principalmente durante o dia, sempre associado a saídas vibrantes e positivas;
por isso, atrai, em geral, o público jovem de 18 a 24 anos.
Neste relançamento da marca, as
mulheres contam com uma nova versão do Georgia: o Georgia Elegance, uma
releitura do perfume, com um toque de acordes mais jovens, sem deixar o perfil
clássico de lado. O novo Georgia Elegance também traz o mesmo formato dos
outros dois Georgias, conferindo uma unidade na linha. A tampa cromada imprime
o toque moderno que a fragrância transmite. Na embalagem, o detalhe branco, bem
sutil, vai sumindo aos poucos, reforçando a sensação de leveza da fragrância. A
cor do líquido, azul claro, confere a sensação de frescor que o perfume possui.
A fragrância abre com notas
frutais, com apelo gourmet de maçã, pêssego e abacaxi. A característica
vibrante na essência é garantida pela combinação de bergamota, mandarina e
outras essências, dando uma sensação de frescor e sensualidade. É um perfume
para todas as horas, que atrai, em geral, mulheres modernas que tem entre 25 a
40 anos.
De acordo com o diretora da
Chlorophylla, Chayza Dantas essa inovações refletem o novo conceito da
Chlorophylla, cheio de atitude e personalidade. "Premiamos nossas
consumidoras do Georgia com o repack de duas fragrâncias já conhecidas e um
lançamento. A modernidade que trazemos nas embalagens é apenas o início de
muitas novidades que guardamos para os nossos consumidores", destaca.
Confira os preços do Georgia:
Georgia: R$ 94,70
Georgia Fashion: R$ 89,90
Georgia Elegance: R$ 89,90
Georgia Fashion: R$ 89,90
Georgia Elegance: R$ 89,90
0 Comentários
Confira o resultado...
"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie