De acordo com socialista, falta gestão nas duas intervenções por parte do Governo Federal
Em giro pelo Sertão Central, o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou a paralisação nas obras da ferrovia Transnordestina e da transposição do Rio São Francisco, sob responsabilidade do Governo Federal. "Está faltando gestão. Tem que ter monitoramento, um acompanhamento constante e a agilidade para corrigir os problemas que vão surgindo no meio do caminho. E não estamos vendo isso acontecer", apontou o socialista, após reunir-se com o prefeito Serrita, Carlos Cecílio (PSD).
Câmara ressaltou que a Transnordestina é essencial para o desenvolvimento do Sertão Central, tanto no escoamento da produção local quando para o acesso a insumos, e que os sertanejos são as principais vítimas do atraso. "É lamentável ver que a obra continua parada, que há muito tempo não sai do lugar", cravou.
Sobre a transposição, o socialista afirmou que seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB) destravou as obras, quando ocupou o Ministério da Integração Nacional. Mas, após a sua saída, a intervenção voltou a perder o ritmo. "Se o projeto tivesse continuado a seguir seu ritmo correto, talvez estivéssemos sentindo menos os efeitos da estiagem que vem assolando o Sertão", lamentou Paulo Câmara, que, além de Serrita, cumpriu agenda em Parnamirirm, Mirandiba e Verdejantes.
Assessoria de Imprensa do PSB
0 Comentários
Confira o resultado...
"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar."
Dale Carnegie