Publicidade
Socialista participou do ato acompanhado de Raul Henry e outros aliados
  
O candidato a governador Paulo Câmara (PSB) prestigiou, nesse domingo (27), o culto da Assembleia de Deus, em Abreu e Lima. O socialista foi à celebração acompanhado dos deputados federais Raul Henry (PMDB), postulante a vice em sua chapa, Eduardo da Fonte (PP) e Anderson Ferreira (PR); pelos vereadores do Recife, André Ferreira (PMDB) e missionária Michele Collins (PP), além do prefeito de Abreu e Lima, pastor Marcos José (PT), e do deputado estadual pastor Cleiton Collins (PP). A celebração foi comandada pelo presidente da igreja no município e da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE), pastor Roberto José dos Santos. 
"Nós temos uma visão bastante positiva do papel social da igreja em suas diversas correntes e denominações, e da importância das parcerias que ela tem estabelecido com o Governo, seja na diminuição da violência, prevenção às drogas, recuperação de dependentes e no apoio à reestruturação das famílias. Muitas vezes a igreja chega onde o Estado não consegue, e é importante ampliar essas parcerias. É um segmento que merece atenção especial", avaliou Paulo.
ENCONTRO - Cleiton Collins e Michele Collins, que, entre outros, estão assumindo a "coordenação evangélica", vão articular um grande encontro de Paulo com lideranças cristãs. "São líderes de congregações que já decidiram seu apoio à chapa da Frente Popular, mas querem colocar para o candidato questões que são caras a esse universo e sugestões para o Programa de Governo, nas áreas de educação, saúde, transportes e, especialmente, no combate às drogas", explicou o deputado, um parceiro do Governo Estadual desde a gestão de Eduardo Campos (PSB), participando da elaboração do Pacto pela Vida.
Crédito: Aluísio Moreira.