Publicidade
Socialista começou a agenda de campanha no município, acompanhado de João Lyra e Fernando Bezerra Coelho

O sábado começou cedo para a Frente Popular em Petrolina. Pouco antes das 8h a chapa majoritária chegou à feira da Cohab Massangano, uma das mais populares de toda a região do São Francisco. Os candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), receberam muitas manifestações de apoio e confiança de clientes e feirantes. O governador João Lyra Neto (PSB) também participou da caminhada.
"Para mim está sendo muito bom todo este processo de reconhecimento da população. Estamos percorrendo todo o estado apresentando as nossas propostas. Vamos continuar fazendo assim, que essa é a nossa maneira de fazer política", destacou Paulo Câmara, que já visitou quase 150 cidades de todas as regiões.
Prefeito de Petrolina por três vezes, o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, destacou a importância desta eleição para os pernambucanos. “Crescemos mais que o Nordeste e mais que o Brasil. Pernambuco hoje bate recordes em geração de empregos e conseguimos atrair grandes investimentos. Não podemos agora dar um passo atrás. Precisamos continuar avançando, seguindo em frente”.
O governador João Lyra Neto afirmou que pretende reservar os finais de semana para participar dos eventos da campanha. "Os compromissos são muitos, mas sempre que possível farei questão de estar ao lado de Paulo, Raul e Fernando. Trabalhamos muito para que Pernambuco vivesse este momento e agora temos o compromisso de fazer mais."
A professora Marinalda Borges aproveitou para declarar seu voto. “Eu apoio este governo, de Eduardo Campos e João Lyra, que tem feito muito para Pernambuco avançar. Vou votar em Paulo e em Fernando, para que tenhamos a continuidade deste projeto. Nosso estado não pode parar”, afirmou.
OBS: O crédito do fotógrafo consta no nome da foto.